top
top
top
top

Maria do Bairro (Dublado) - Download



HISTÓRIA

María la del Barrio (no Brasil e em PortugalMaria do Bairro) é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 14 de agosto de 1995 a 3 de maio de 1996, em 185 capítulos.[3] Baseada em Los ricos también lloran (1979), María la del Barrio é a última telenovela da chamada Trilogía de las Marías, da qual também fazem parte María Mercedes (1992) e Marimar (1994).[6] Tem por argumento a história de uma garota vivaz e graciosa que, após a morte da madrinha, é levada para morar na mansão de uma rica e influente família pelo patriarca e se apaixona por um dos filhos dele, tendo que vencer a hostilidade dos demais moradores.
María la del Barrio foi exibida em mais de 70 países, sendo uma das telenovelas que alcançou maior internacionalização e um dos programas mais vistos da história da televisão. No mundo lusófono, foi exibida no Brasil pelo SBT em cinco ocasiões (1997, 1998, 2004, 2007 e 2012) e, em Portugal, pela RTP1.[9] A trama contou com Thalía no papel-título,Fernando Colunga como o par romântico da protagonista e Itatí Cantoralcomo a antagonista principal e Ana Patrícia Rojo e Sílvia Caos como as antagonistas secundárias. Ricardo BlumeIrán EoryCarmen Salinas,Osvaldo Benavides e Ludwika Paleta interpretaram os demais papéis principais da história.
Está sendo reapresentada atualmente no México pela sua emissora original desde 11 de junho[10][11] e, no Brasil, pela quinta vez, foi reprisada de 6 de fevereiro à 27 de julho de 2012 pelo SBT sucedendo Marimar, em 120 capítulos e antecedendo María Mercedes
SOBRE A NOVELA:
Maria Hernández Lorráz é uma jovem humilde, que vive com a madrinha de consideração Cacilda em um bairro muito pobre, e trabalha como catadora de lixo para ajudar com as despesas em casa. No dia em que Maria faz quinze anos, Cacilda, repentinamente, acaba falecendo. À pedido de sua madrinha, o Padre Honório arraja uma moradia para Maria, que é acolhida na mansão do milionário Fernando de la Vega para trabalhar como empregada doméstica, mas Fernando vê que pode transformá-la numa dama e decide cuidar de sua educação, como uma filha. Uma vez instalada na mansão, Maria é desprezada por Vitória, esposa de Fernando. Luís Fernando, o primeiro filho do casal, foi abandonado por sua noiva Brenda, e jura que nunca mais se envolverá com mulheres.
Soraya Montenegro é sobrinha de Vitória, e quer conquistar o filho da tia, Luís Fernando a qualquer custo.
 É perversa e muito desumana, que sente inveja e odeia Maria assim que a conhece. A empregada Carlota inferniza Maria e faz intrigas, causando discórdias entre a família. Para conseguir dinheiro, Soraya o leva para cama, finge que engravida e o obriga a se casar com ela. Enquanto isso, Maria recebe aulas de etiqueta e de alfabetização, e consegue se aproximar de Vitória. Em um plano perverso, Soraya e Calixta, envenenam Maria com ervas para matá-la, e por pouco Maria não morre. Entretanto, o amante de Soraya a denuncia. Em uma violenta briga, ela tenta matá-lo e acaba caindo de uma grande altura num prédio. Soraya aparentemente morre, e então Luis Fernando se declara à Maria, que se casam...

Dados da Novela 
Tamanho: 100 MB
Duração: 45 Min aprox.
Servidores: Mediafire
Idioma: Dublado
Formato: Avi

Abertura Maria do Bairro - SBT
Chamada Maria do bairro 1997 SBT
Download dos Episódios de 
Maria do Bairro


1 comentários:

Gregorio Neto disse...

Essa novela é a versao da do sbt de 2012???

Enviar um comentário